Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Oii amores estou um pouco atrasada, mas, mês de março é nosso mês 08/03 dia internacional das mulheres poderosas e dia 09/03 meu aniversario pois então um mês especial, pois é tive meu dia assim florido e colorido e muita paz...Eu acho que mulheres merecem ser homenageada sempre! Que possamos nos unir mais e mais e que sejamos aquela mulher que conserta a coroa de outra mulher, sem dizer ao mundo que esta torta. Somos cheias de força, determinadas e poderosas e merecemos o mundo...Quanta delicadeza acordar e receber flores do maridão, fico encantada com as flores para colorir o dia...'Rosefloresribeirãopreto' Fiz estas fotos para homenagear essas lindas que estão sempre aqui comigo e enviei em pensamento uma flor para cada uma de vocês! Uma singela homenagem mas é de coração...Pode ter certeza que eu sempre vou ter em mãos uma flor para dar a alguém, porque eu sou "Aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores-Cora Coralina" Para nós mulheres, Que nada nos limite, Que nada nos defina, Que nada nos sujeite, E o amor por ser mulher...Espero que gostem da minha singela homenagem! Ah me sentindo toda menina e leve com esse (vestido off white) com babado de guipir e a saia de tule transparente...Meninas preste atenção nesta cor para se olhar parece encardido, mas não não esta super em alta e de uma delicadeza e deixa a mulher charmosinha vocês concordam?! Quero a opinião de vocês hen! Beijos beijos e parabéns para mim pelo meu aniversario, e para vocês mulheres lindas o perfume das flores haha...Look by Celly 
     

12 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Parabens pelo seu niver felicidades muito amor e que foto é essa em quanto charme ameiiiiii,,,

Rubia disse...

Parabens Cely poderosa hem!!!! Quanto charme e elegancia linda felicidades pra você....

Mirella Gomes disse...

Parece um anjo com este look em cima da bicicleta linda Cely parabens pelo seu aniversario muita paz e saude sempre bju...

Poliana disse...

Mas vc é chic em menina!!! nossa onde consegue encontrar estes lugares tão inusitados para fotografar que lindo parabens...

Tatiana Mendes disse...

Mais que foto mais linda Cely tão diferente gostei muito e parabens para nós e pelo seu aniversario...

Luka disse...

Eu quero uma carona Cely nossa andar com uma bicicleta dessa acho que é como andar nas nuvens muita linda a bicicleta e vc nem precisa comentar parabens...

Criação Fashion disse...

Ah que linda Obrigada Catia Carla pelo carinho sempre! Beijos linda...

Criação Fashion disse...

Rubia linda muito obrigada pelo carinho sempre! Beijos e fiquei muito feliz!

Criação Fashion disse...

Ah gostei do anjo Mirela haha...Muito obrigada pelo carinho sempre linda..Beijão e fiquei muito feliz com seu carinho...

Criação Fashion disse...

Poliana linda muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz! Beijão e vem sempre me visitar hen rs...

Criação Fashion disse...

Fiquei feliz que vc gostou Tatiana. Muito obrigada pelo carinho! Beijos e fiquei muito feliz...

Criação Fashion disse...

Luka eu também quero esta bicicleta é muito linda mesmo rs...Beijão e fiquei muito feliz com seu carinho...