Páginas

domingo, 7 de abril de 2019

Heyyy pessoas lindas que moram em meu coração tudo bem com vocês? Vamos lá hoje eu quero contar para vocês mais uma paixão minha que é essas fofuras aqui, ah eu amo demais rs...Gente esta coisa linda aqui é a "Ully goldenlovers" ela participou do evento 'TEAbraço' que aconteceu no Shopping Iguatemi com a palestra da faculdade Unifran de Franca SP. Olha só que interessante a palestra foi sobre a importância de um cão na vida dos autistas, e pessoas com depressão, e os estudos confirmam que os cães ajuda e muito no tratamento...TEAbraço semana internacional do autismo foi muito interessante porque na palestra abordou assunto também sobre a depressão que é a doença da alma que infelizmente tem muita gente sofrendo e precisa combater espalhando amor, abraços e compreensão. O evento trouxe conteúdos inovadores e de credibilidade sobre o tema, com a presença de renomados profissionais internacionais e nacionais da área que participam de palestras, workshops, bate-papos, seminários e demostrações de métodos de atendimento utilizados nos Estados Unidos. Alem disso, o evento é uma oportunidade única de ampliação de conhecimento e vivência sobre o TEA, com atrações culturais, ações e ferramentas que visam o bem-estar das famílias que convivem com o TEA e também a integração dos autistas nas diferentes esferas da sociedade...Gente foi muito interessante e de muito conteúdo, bom vocês aqui já sabem que eu adoro evento solidário néh?! Ah foi a semana do abraço e sintam se o meu abraço e nada de tristeza no coração...Deixo aqui uma filosofia. "Ame a vida, viva a vida, não se entregue a solidão abandonando seus sonhos, mantenha sempre seu sorriso iluminando sua alma. Deus fica feliz em te ver sorrindo. Caminhe com fé, esperança, irradie seu amor com ternura e lembre-se que a cada amanhecer você estará recebendo uma dádiva divina que é mais um dia de vida, para que você continue sua caminhada com toda força de seu ser. Siga de cabeça erguida pois sua felicidade só depende de você, e Deus esta do seu ladinho te iluminando e te guiando para o melhor caminho, acredite e sorria para ele...Beijos amores que textão néh!. Ah e o look do dia? Sim! Saia godê com tênis, Ah eu tô numa fase dessa cor rose haha, e esta super em alta...Espero que gostem, uma linda semana para todos..Look By Celly

2 comentários:

Poliana disse...

Fofuras lindas demais...

Criação Fashion disse...

Que linda Fofa é você Poliana...Muito obrigada pelo carinho Poliana. Vem sempre me visitar hen Beijão no seu coração...