Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus...Uma noticia hoje para quem curte Rock 'n' Roll e esta noticia me deixou um pouco triste, vou contar para vocês, e não sei se vocês estão sabendo que o nosso queridinho Mick Jagger vai fazer uma cirurgia sexta-feira do coração, é uma cirurgia simples mas deixou os fãs triste. Temos que acalmar que não é nada sério não!!!
Desde sábado, quando Mick Jagger anunciou o adiamento da turnê no Filter 2019 por problemas de saúde, os fãs dos Rolling Stones estão preocupados..Disse Jagger no Twitter: "Desculpas a todos os fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que puder" Mick Jagger sera submetido a uma cirurgia do coração de substituição de válvula em Nova York e a expectativa é que ele se recupere totalmente, informou o site Drudge Report. Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas...Mick Jagger aos 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresario dos Rolling Stones.. Que assim seja néh pessoal?! Vamos enviar boas energias para essa lenda do rock. Sou fã de Jagger desde criança por isso fiquei chateada, e por mais otimista que a gente seja, cirurgia é cirurgia e ele tem 75 anos néh! Ainda bem que ele é muito vaidoso e se cuida...Enfim a vida é assim mesmo altos e baixos para todos, fortalecer a fé e viver cada momento como se fosse o ultimo...Jagger como outros roqueiros são a minha grande inspiração na moda...Charme e elegância definem esses Roqueiros, eles são as maiores inspiração também no mundo da moda para os fashionistas...Beijos amores e muito obrigada pelo carinho de vocês, fico toda feliz rs...A prece tem muito poder, vamos orar para o nosso queridinho Mick Jagger...  

4 comentários:

Rubia disse...

Oi Cely nossa esse cara tem uma vitalidade incrivel esta cirurgia ele tira de letra...

Alessandra Mendes disse...

Acho que se ele tivesse este problema antes quando ele fazia uso de cocaina injetava drogas ate no pescoço acho que seria muito pior hoje ele é mais saudavel...

Criação Fashion disse...

Acertou Rubia realmente a cirurgia ele tirou de letra haha...Obrigada pela energia maravilhosa sua rs...Beijão linda!

Criação Fashion disse...

Falou tudo Alessandra é bem assim mesmo, hoje ele tem uma vida saudável para aguentar mais de 2 horas no palco e ele não para um segundo, de uma vitalidade de deixar qualquer um de boca aberta haha..Beijos e obrigada pelo carinho...