Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019


4 comentários:

Roberta disse...

Eu fui numa palestra dessa achei muito legal bem interessante mas na realidade e bem diferente existe muitas pessoas talentosas que não vai a lugar algum acho que depende da sorte tambem...

Mirella Gomes disse...

Estes palestrantes estão todos ricos não fabricam nada não produzem nada não contribuem em nada para o progresso do pais só ficam viajando e tentando mostrar que a vida é maravilhosa basta querer, são verdadeiro vendedores de ilusão

Criação Fashion disse...

Verdade Roberta vc diz tudo é bem assim mesmo, eu achei interessante o alto astral dele é contagiante rs...Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Verdade Mirella vc diz tudo é bem assim mesmo..O que eu achei interessante foi a animação dele contagiante, mas na realidade a gente já tem maturidade e não cai em nem um tipo de ilusão rs...Beijos e foi bem colocada as suas palavras...