Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Olá pessoal tudo bem com vocês?! Pois é acredito eu que todos estão na correria assim como eu rs. Falando de correria hoje quero contar para vocês de um curso 'Workshop desperte seu poder' o evento foi no Wyndhan Garden Ribeirão Preto Convention. Palestra com Juliano Barbosa 'Mentor & Coach de felicidade e sucesso' Ah confesso que foi um noite de muita energia e conexão, foi uma noite incrível gratidão por ter participado. Mas vou contar um pouquinho para vocês, foi 4 horas de palestra da turnê desperte seu poder, tipo seja um incentivador de pessoas, porque o mundo já esta repleto de críticos, vocês concordam?! Quero a opinião de vocês hen...Sinceramente eu gosto muito de palestra de com essa energia que contagia, e a palestra dele é incrível puro otimismo que me sinto em casa haha...Faço minha as palavras de Juliano Barbosa, você só muda sua vida se começar agir de forma diferente, do contrário, comete o que Albert Einsten chama de insanidade, insanidade: querer um resultado diferente fazendo as coisas sempre da mesma forma..Enfim gente eu super indico a todos quando surgir a oportunidade não perca este Workshop, agrega muito!!
Eu sou uma pessoa com uma energia positiva, e realista com a vida e eu sempre incentivo as pessoas, se-valorizar e lutar pelos seus sonhos, não importa o tamanho do seu sonho, jamais deixa de sonhar, como diz o Juliano nunca se sinta inferior a ninguém Deus nos fez com forças para vencer os obstáculos e ele fica feliz em ver a gente realizando nossos sonhos. Então amores eu tive um grande incentivo do Juliano e agora estou transmitindo a boa energia para vocês, sinta-se meu abraço repleto de carinho por todos vocês...Ah no meu coração tenho o nome de cada uma de vocês que deixam estes lindos recadinhos aqui que me incentiva cada vez mais...Beijos lindas..Ah estas fotos eu admirando a beleza do Wyndhan Garden Convention rs...Look by Celly     

2 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Oi Cely estas palestras é muito interessante mas nesta vida pras coisas darem certo não é só boa vontade e determinação é preciso estrutura familiar a algo mais...

Criação Fashion disse...

Verdade Catia vc falou tudo é por ai mesmo. Apesar de todos os problemas em familia podemos praticar o otimismo sempre para formamos uma corrente do bem. O mundo precisa rs..Beijão em seu coração e muito obrigada pelo lindo recadinho...