Páginas

domingo, 6 de outubro de 2019

Heyyy meninas vamos falar de moda?! Nossa é tanta informação no mundo da moda. Olha só aconteceu PFW Paris Fashion Week, eu fiquei assim encantada com a quantidade de look no tom  preto, ahh minha cor preferida, clássica e o melhor emagrece haha..Transparências, rendas na saia godê, ou melhor estilo retro ta super em alta. E olha só as saias godê hoje estão ousada podendo usar desde um salto alto até um tênis, que pra mim o tênis ta sendo a melhor opção sem duvida!, Que bom néh gente que a moda esta cada vez mais ousada, na passarela sempre foi ousadia, mas, agora a gente já encontra por ai todo tipo de look nos shoppings, hoje em dia quem faz a moda é você, basta você usar o que você sente bem a seu estilo, ou melhor a sua identidade e pronto..A Paris Fashion Week é uma das semanas de moda mais importantes do mundo, além de reunir as principais grifes,é ainda responsável por revelar algumas das tendências decisivas da próxima estação. Olha só sabendo disso, reuni quatro modelitos que podem ser usadas já, Saia Godê com body rendado, saia longa transparente com short, o meu look preto com amarração haha, agora olha só a lingerie a mostra, "Paolla Olveira" curtiu o rock in rio neste sábado (5) e escolheu um look que lembra um figurino do filme 'Meninas Malvadas'. A camiseta, com recortes na altura dos seios, deixou a lingerie em evidência. Observem, inspire-se e arrasem meninas...Beijos no coração de cada uma de vocês e muito obrigada pelo carinho com os lindos recadinhos...
 

4 comentários:

Marina da Flores disse...

Nossa isto sim é uma blogueira chic charmosa não esta Vivi Guedes horrorosa vulgar detesto esta mulher....

marisa Lima disse...

Adorei este look muito chic especial para uma noite de gala lindo,,,

Criação Fashion disse...

Haha Oh amor é bondade sua rs..Depois desse comentario estou me sentindo toda toda haha... Beijão Marina e muito obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

Ah que linda fiquei feliz que vc gostou Marisa...Muito obrigada pelo carinho e vem sempre me visitar hen rs...Beijão...