Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

Ola amores tudo bem com vocês? Ah a gente sempre com pensamento positivo e hoje estou assim com um coração repleto de alegrias, haha olha que não aconteceu nada é uma benção de Deus o coração da gente ficar sorrindo a toa sem motivo haha espero que continue assim porque agora já começou a correria de final de ano ufa, eu sempre digo assim: quando esta terminado o Domingo e a gente já diz, amanha vai começar tudo de novo é sinal que precisamos de férias, mas o importante é alegria estampada na cara isso ultrapassa qualquer barreira não é gente? Vamos lá hoje vamos falar de alegria e a influencia das cores de looks em nossas vidas. Porque a moda importa e como ela influencia nossa vida..Só vou explicar o que uma cor em destaque no seu visual irá atrair para sua energia pessoal e personalidade..
Quando falo da cor em destaque me refiro a de roupa ou acessório que mais aparece no look. A cor do look que eu escolhi para falar desse assunto o Amarelo, assunto que eu acho super interessante.. Já esta bem calor e eu acho o amarelo a cor vibrante, associada ao elemento fogo, essa é a cor do SOL, da riqueza e prosperidade. Representa inteligência e ativa o mental, intuição e pensamento criativo das pessoas. Quem usa o amarelo deseja passar para as pessoas uma mensagem de LUZ, VIDA E ALEGRIA. Cor que chama a atenção e uma dica para você usar quando estiver triste..Hoje meu coração esta alegre e eu escolhi o amarelo para deixar esta mensagem de muita luz para todos vocês. Espero que gostem pessoal, este conjunto eu fiz com 1/50 de tecido crepe amassadinho super leve para o verão, ah este modelo de saia godê curta é a minha preferida rs, estes babados também na blusa tomara-que-caia estou apaixonada de tão charmosinho que deixa a mulher...Beijos beijos sabor tangerina e muito obrigada pelo carinho e os recadinhos que fico toda feliz..look by Celly     

4 comentários:

Paula Guia disse...

Belissima foto belissimo look adorei Cely parabens...

Nadine disse...

Maravilhosa Cely eu ouvi dizer mesmo que quem usa amarelo gosta de passar coisas boas pras pessoas mas vc passa coisa boa aqui imagina pessoalmente adorei o post...

Criação Fashion disse...

Paula sua linda muito obrigada pelo carinho sempre! Eu fico tão feliz em ler seus lindos recadinhos..Beijos no seu coração...

Criação Fashion disse...

Nadine sua linda que delicia de carinho rs. Fiquei tão feliz em ler seu lindo recadinho, e como eu queria conhecer todas vcs pessoalmente rs...Muito obrigada pelo carinho..Beijão em seu coração...