Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020


8 comentários:

Rubia disse...

Oi Cely parabens pelo niver do blog vc continua linda e seu blog tambem continue assim este post com esta roupa branca ficou maravilhoso transparente com o short ficou super sensual adorei,,,

Marta Pestalozzi disse...

Nossa vc é muito chic Cely gostei deste look parabens pelo anivesario do blog bju...

Alessandra Virna disse...

Nossa que roupa diferente exotica, e esta casa que luxo adorei e é claro meus parabens pelo blog sempre top...

Rafaela Klain disse...

Oi Cely tudo bem?Nossa gostei muito do blog foi uma amiga que me falou a Marta Medeiros vc tem realmente tem looks muito lindo parabens e parabens pelo aniversario do blog bju,,,

Criação Fashion disse...

Rubia que alegria de ler seu lindo recadinho, como sempre!. Ah vc já mora em meu coração muito obrigada pelo cainho. Beijão no seu coração..

Criação Fashion disse...

Marta Pestalozzi eu gostei do seu sobrenome rs. Fiquei muito feliz e grata pelo seu lindo carinho..Beijão e vem sempre me visitar hen...

Criação Fashion disse...

Alessandra é bondade sua é o meu lar doce lar rs..Fiquei muito feliz que vc gostou de tudo rs. Quero te ver sempre aqui hen..Beijão em seu coração e muito obrigada pelo carinho...

Criação Fashion disse...

Oii Rafaela que legal vc aqui e o mais legal foi a Marta Medeiros que te indicou, Ah minha gratidão pelas duas. Quero ti ver sempre aqui hen. Dois beijos um pra vc e um pra marta...Muito obrigada pelo carinho fiquei muito feliz...