Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2020

Tim tim um brinde a 2020 ano novo, e claro um brinde aos 5 anos do blog. Ah que felicidade em escrever esses momentos preciosos na vida da gente, não é mesmo gente? Pois é eu sempre digo 'Não reduza o tamanho dos seus sonhos para caberem em sua realidade,expanda a sua realidade para comportar seus sonhos' é bem assim lutar sempre com o coração inundado de esperança e subir de degrau em degrau com muita fé em Deus, não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo...Mais um ano do Blog e com muito carinho estou aqui na frente do pc tão feliz com as visualizações do blog e o carinho de vocês que me motiva sempre...Este ano de 2020 tenho fé que muitas coisas boas vão acontecer para mim e para vocês. Este Blog é meu mundinho onde partilho os looks que vou criando, faço-o por amor e incentivo as lindas mulheres usar os looks mais fashions e ousados. Super incentivo porque eu acho lindo ver as pessoas cheia de vida, mulheres lindas e amor próprio. Vocês sabiam que Deus fica tão feliz em ver pessoas que desenvolve aquele dom que ele deu a você? E também ele fica feliz em ver você se amando, Ah olha no espelho e diz sou maravilhosa(o) é bem assim eu li um livro prazeres da alma e li esse trechinho achei lindo e estou compartilhando com vocês. Bem começar o ano com pé direito, muita saúde, muito trabalho e claro muitos sonhos, e muito amor no coração é tudo isto que eu desejo a todos vocês...Feliz 2020. Feliz aos 5 anos do blog...Sobre o look vamos de dress  seguindo a tradição do Branco, transparência, movimento e muita energia positiva para 2020..Beijos Beijos feliz ano novo..Look by Celly   

8 comentários:

Marta Medeiros disse...

Parabens Cely mais um ano deste lindo blog continue assim sempre bjus

Alessandra Mendes disse...

Parabens por mais um ano de blog vitorioso com lindos textos e looks bju..

Maia Augusta disse...

Mais um se passou e blog continua firme isso é otimo parabens Cely continua assim

Criação Fashion disse...

Marta querida muito obrigada por estar aqui comigo sempre..Beijão linda!

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Alessandra fiquei muito feliz com seu carinho. Beijão linda!

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Maia Augusta, fiquei muito feliz com seu carinho. Beijão linda!

Mirella da Mata disse...

Oi Cely continua firme com seu blog pra vc não foi modinha não em segue em frente parabens

Criação Fashion disse...

Pois é Mirella estou na luta, realmente o meu blog não é modinha não eu acho que é porque eu nunca gostei de modinha haha..Obrigada Mirella pelo carinho sempre, fico muito feliz em ler seus recadinhos lindos...Beijão no seu coração