Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2020


2 comentários:

Dandara disse...

Oi Cely que gesto bonito vc sempre faz isto neh? Nesta quarentena estou tão pra baixo que da vontade de sumir estou sem rumo na vida desculpa só um desabafo vc perguntou da quarentena neh bju

Criação Fashion disse...

Oh minha linda fiquei triste agora de ler suas palavras, vc sempre tão alegre com lindos recadinhos, mas eu entendo e sei o que todos nós estamos passando, um problema sério e muito triste esta pandemia, e sei tbm que palavras de conforto as vezes não resolve dependendo o que as pessoas estão vivendo neste momento, mas o que eu posso te falar que abri a bíblia assim que li suas palavras, fiquei triste, e a forma de te ajudar é orar por você. Neste momento só Deus para nos fortalecer, e um ajudando o outro. Não precisa pedir desculpa não, estou aqui e o que precisar pode me chamar o que eu puder eu te ajudo. Força, fique bem que vamos vencer esse virus..Beijos e Deus vai te fortalecer estou em prece...