Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2020

Oii Gente e como você estão em épocas de Covid19? Espero que estejam todos bem. Olha só aproveitei que estou confinada e dei uma saidinha para fazer minha doação de sangue, estamos vivendo um momento tenso devido esta pandemia, mas a solidariedade em ação, muita gente passando por dificuldades não tem o alimento na mesa, mas tem muita gente boa dividindo o pão com o próximo. Também ninguém se fala dos hospitais que continuam com seus pacientes precisando de sangue, tão simples uma doação de sangue e ajuda tanto, @hemocentro agradece! Fiquei boba de ver a quantidade de gente doando sangue, foram muitas! Graças a Deus! 
Este meu poste é sobre solidariedade que se cada um se doar um pouquinho tudo se torna mais fácil, o AMOR cura...Gente vou contar um pouquinho da minha filosofia em relação a esse corona virus, de tanta noticia ruin eu ficava pensando assim será que eu vou pegar esse virus? Tomando todos os cuidados, saindo somente para os essenciais, e mesmo assim tensa devido uma alergia que eu tenho nesta época de outono/inverno que me sinto falta de ar e nariz entupido que me sufoca, dai eu tirei minhas duvidas na doação de sangue que estou em perfeita saúde e cheguei a uma conclusão que de muitas noticias ruins a gente acaba ficando doente também, estou evitando ver televisão e buscando o que a de melhor para viver bem e tudo isto vai passar e vamos voltar as atividades e tudo vai voltar com muito mais valor... Deixarei aqui uma super dica pra vocês. Tomar todos os cuidados possíveis para evitar a contaminação do virus..Uma super dica da Dr Roberta Andrade @fisiorespiratoria Devido esta pandemia que esta assustando todo mundo, olha só, esfriou? fecha a janela, gente! Certo? ERRADO!  ambiente perfeito para virus se multiplicar é um ambiente fechado! Vento gelado não causa doença. Virus é que causa doença, esqueça o hábito de fechar tudo, e deixe sempre uma frestinha aberta. Vamos derrubar mitos..Espalhe essa informação e aproveite para dar uma olhada no lugar que você esta agora, veja se há uma frestinha que você possa abrir para manter o ar do ambiente circulando. Pois bem eu me aliviei depois destas informações assim seguirei e vamos ter bons pensamentos mesmo diante desta situação que estamos vivendo, vamos fazer o bem que o bem nos protegerá. Beijos amores e logo logo saímos desta quarentena...Muito obrigada pelos lindos recadinhos que leio cada um com muito carinho e vontade de abraçar vocês, mas envio aqui meu abraço virtual...  

4 comentários:

Mirtes Oriega disse...

Cely que gesto bonito de sua parte mesmo com este isolamento vc foi fazer o bem parabens que as coisas sempre aconteça bem pra vc e vc merece...

Nice disse...

Eu admiro pessoa assim pensa no proximo num momento e que muitos estão desesperados pra resolver seus problemas existem pessoas que ainda pensa no proximo lindo gesto adorei...

Criação Fashion disse...

Mirtes é bem assim tem que dar a mão ao próximo, um pouco já ajuda rs. Muito obrigada pelo carinho sempre. Beijão e muita luz pra vc nesta época tão dificil de pandemia...

Criação Fashion disse...

Obrigada pelo carinho Nice. fiquei super feliz com seu lindo recadinho. Beijão linda!