Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? Por aqui vou seguindo esses dias difíceis com leveza e paz no coração, graças a Deus! Com esta pandemia muda tudo a vida da gente, principalmente o nosso rendimento..Vamos viver um dia de cada vez e com o coração repleto de esperanças de nossa rotina do dia-a-dia voltar como era, e com muito mais valor...Vamos lá Outono/Inverno e a gente já coloca as botas mesmo que em casa é só pra foto! Ah que saudade da liberdade de ir e vir e colocar esta bota branca pra um passeio, nem se for ali na esquina haha..Mas em casa mesmo me produzi e amei este vestido Midi Basic, aquele pretinho básico que a gente se sente linda dentro dele haha...Meninas fiz este vestido de malha canelada, fiz ele antes da pandemia e agora vesti em casa pra mostrar pra vocês...Mas temos que agradecer a Deus que temos tudo que precisamos pra viver, temos saúde, força pra lutar e no meu lar doce lar envio boas vibrações pra vocês, vamos unir e dar as mãos em orações pra esta pandemia ir embora e acabar essa tristeza de Covi19 né amores! Um beijos no coração de cada uma de vocês, ah muito obrigada pelos lindos recadinhos, são eles e a visita de vocês que me enche de energia e me fortalece cada vez mais...Beijo beijo e vamos seguir com esperanças que tudo vai passar. Deus é maior, Deus é pai...Look by Celly 
    

Nenhum comentário: