Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Olá pessoal como vocês estão?! Espero que todos estão bem. E essa pandemia parece não ter fim Jesuis só Deus pra nos proteger, é momentos de muitas orações. Vamos lá se estamos aqui firme e forte já somos abençoados..Gente estamos de quarentena, mas estou desenvolvendo modelos, moldes de peças intimas, com a confecção fechada vocês acreditam que estou me preenchendo meus dias com modelos novos de lingeries e moldes pra venda temos que nos se virar nos 30 nesse momento tão difícil que todos nós estamos enfrentando. Gente que saudade de todos família, amigos e todos vocês me responde ai um OIII vou ficar feliz. Me diz o que vocês acham desses modelos lançamento de baby doll e camisola quero a opinião de vocês..Meninas já fiz pinturas, treinando desenho de moda, fiz jogo americano pra minha casa, fiz crochê, fiz reformas em roupas, assim estou preenchendo meus dias. Agora estou fazendo modelagem de camisolas e vendendo moldes caso alguém se interesse me dê um grito ai que despacho para qualquer lugar do Brasil ok...Afinal todos nós estão vencendo essa luta, tenho fé que todos nós vamos sair dessa mais forte. Gente que vontade de dar uma volta em shopping passear ter social, ah vamos ser positivo e ter fé em Deus que tudo isso logo vai passar e tudo vai voltar com mais valor. Meu post hoje é dos modelos de baby doll e camisola pra vocês ver, espero que gostem..Envio boas energias e sinta-se um abraço repleto de carinho meu...Beijo beijo e fiquem com Deus...
  

7 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Nossa que lindo suas criações pena que não sei costurar rsrs adorei mas se souber de alguen com certeza indico você parabens...

Marina da Flores disse...

Maravilhosooooooooo quantas peças de lingeries lindas parabens Cely amei....

Rubia disse...

Que lingeries lindas Cely nossa suas criações eu que vi que vc até assina seus desenhos não sei se assim que fala neh rsrs parabens perfeito...

Criação Fashion disse...

Obrigada Catia pelo carinho! Fico tão feliz que vc gosta das minhas criações rs. Beijão linda...

Criação Fashion disse...

Catia vc mora em meu coração!

Criação Fashion disse...

Que delicia de carinho Marina! fico tão feliz em ler seus lindos recadinhos. Obrigada pelo carinho, vc mora em meu coração!

Criação Fashion disse...

Rubia linda muito obrigada pelo carinho de sempre! fico tão feliz em ler seus lindos recadinhos...Beijão e vc mora em meu coração..