Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2020

 Oii pessoal tudo bem com vocês?! Ah primeiro de tudo tô muito agradecida com o carinho de vocês aqui comigo, cada recadinho lindoo muito obrigada minhas lindas! Sem vocês aqui nada teria graça...Chegou Dezembro, um Dezembro de muita reflexão diferente de todos que vivi em toda minha vida, mas vamos ter fé e acreditar que tudo vai voltar com muito mais valor, eu acredito! E falando nisso vou contar uma coisa pra vocês, vamos futricar nas costurices. Meninas recebi um convite de uma emissora de Radio pra falar de moda, modelagem e Blog, imagina só eu fui correndo fiquei 2 horas falando de moda kkkk que delicia uma energia maravilhosa na emissora do Radio Power Web Ribeirão Preto, fiquei muito a vontade me senti em casa foi um bate papo muito descontraído e de muito conteúdo...Mesmo em tempos de pandemia não podemos perder o encanto daquilo que mais amamos, confesso que as 2 horas que fiquei na emissora foi tão bom que consegui desligar do mundo aqui fora. mesmo com todos os problemas desta pandemia não podemos perder o encanto por aquilo que nos encanta..Vocês concordam pessoal...Não vou sitar nome: Mas me perguntaram como que eu consigo ter esse animo em tempos de pandemia? Eu respondi: É Deus que renova as minhas forças todas as manhãs, eu sei que é um momento muito difícil pra todos nós mas se pensar positivamente com certeza melhora até o humor da gente não é mesmo gente? Então falando na emissora de  Radio Power WebRP


esta com uma programação bem legal cada dia um assunto interessante.. É isto por hoje pessoal. Dezembro é um mês especial, aniversario do blog e quero pensar em uma postagem bem legal e animada pra descontrair nesses tempos tão difícil. aceito sugestão viu turminha linda...Abraços e beijos no coração de cada um de vocês...           

8 comentários:

Dandara disse...

Nossa que chic entrevista no radio nossa que tudo parabens Cely vc vai longe feliz 2021 pra vc...

Renata B disse...

Nossa adorei as mudanças do seu blog adoro esta cor ficou lindo,,,

Criação Fashion disse...

Dandara que bom te ver por aqui...Como vc esta? Já estava com saudades de vc..Não some não hen rs..Beijão no seu coração...

Criação Fashion disse...

Renata sua linda que bom que vc gostou, Fico muito feliz em ler seus recadinhos e te ver por aqui..Beijão em seu coração e muito obrigada pelo carinho sempre...

Fanny disse...

Parabens Cely seu blog ta lindo que vc tenha muito sucesso achei muito legal vc no radio vida longa pro blog

Criação Fashion disse...

Ah que linda, muito brigada pelo carinho Fanny...Fiquei muito feliz que vc gostou do blog..Beijão em seu coração

Rebecca disse...

Parabéns Cely pelo Níger do blog sempre visito acho muito legal seus posts que bom vc o radio parabéns

Criação Fashion disse...

Rebecca minha linda, muito obrigada pelo carinho...Fico muito feliz de te ver sempre aqui..Sinta se meu abraço repleto de carinho e gratidão. beijão...