Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 Tim tim o brinde hoje é do Blog que esta completando 6 anos, foram 6 anos de muito aprendizado!Que venha muitos e muitos anos..O mais importante é subir de degrau em degrau com muita FÉ e Determinação..Muito agradecida com todos vocês aqui comigo, mesmo neste ano 2020 tão difícil pra todos nós, e mesmo assim vocês meninas lindas sempre deixando o carinho de vocês aqui pra mim. gratidão sempre! Vamos acreditar que no ano de 2021 vai ser um ano maravilhoso pra todos nós, e   vou ter muitos conteúdos pra postar se Deus quiser! Vamos lá aproveitando hoje uma noticia triste, O estilista Francês Pierre Cardin morreu aos 98 anos em Paris. A morte foi confirmada pela família á Agencia France Presse, mas a causa não foi divulgada. Vanguardista, o estilista foi um dos responsáveis pela retomada da alta costura na França pós-guerra e ícone do 'prêt-á-porter'..Com Sede na França sua grife se tornou muito popular a todo o mundo, principalmente na Ásia e nos Estados Unidos. Ele assinou os ternos dos Beatles.. Alem da moda, Cardin tinha negócio de hotelaria, perfumaria e restaurantes, que fazia questão de administrar..Eu usei aquelas calças vintage, Pierre Cardin quando tinha meus 19 e 20 anos.

E vocês já vestiu alguma peça dele?! A Família de Pierre Cardin escreveu em um comunicado. Todos temos orgulho da sua ambição tenaz e da ousadia que demonstrou ao longo da vida. Pierre Cardin sua historia será eternizada, continue Brilhando juntinho com Deus...Beijo beijo amores e muito obrigada pelos lindos recadinhos...           

14 comentários:

Rita de Cassia disse...

Que maravilha seu blog parabens por mais um ano de blog que vc continue inovando sempre

Pamela disse...

Parabéns Cely pelo Níver do blog sempre interessante com bons posts gosto muito..

Pamela disse...

Parabéns Cely pelo Níver do blog sempre interessante com bons posts gosto muito..

Catia Carla Antonioni disse...

Parabens pelo niver do blog que vc continue assim sempre postando coisas interessantes para a sua seguidoras e fãs como eu bju..

Criação Fashion disse...

Olá Rita, muito obrigada pelo carinho sempre.. fico tão feliz que vc gosta do blog rs..Beijão em seu coração...

Criação Fashion disse...

Olá Pamela, fiquei muito feliz em ler seu lindo recadinho.. Muito obrigada pelo carinho..Beijão em seu coração..

Criação Fashion disse...

Catia minha linda, ah que gracinha vc fico tão feliz em ler seus lindos recadinhos...Sinta-se um abraço cheio de carinho..Muito obrigada pelo carinho sempre...

Marina da Flores disse...

Oi Cely nossa mais um ano de blog que legal parabens visito seu blog ja ha alguns anos e sempre gostei muito legal...

Denise Pensalves disse...

Parabens pelo niver do blog continue assim minha linda e gostei muito do novo visual do blog ficou chic.

Beth Nascimento disse...

Oi Cely lindo seu blog gostei muito e parabens pelo aniversario do blog hoje em dia tudo passa tão rapido e vc segue firme parabens...

Criação Fashion disse...

Marina minha linda vc sempre aqui marcando presença, muitooo obrigada! Sinta-se um abraço meu repleto de carinho e minha gratidão..Beijão..

Criação Fashion disse...

Denise linda, muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz em ler seu lindo recadinho..Sinta-se meu abraço repleto de carinho...Beijão..

Criação Fashion disse...

Oii Beth vc falou tudo é bem assim mesmo, mas eu estou firme e forte aqui no meu mundinho e graças a vocês que me incentiva..Fiquei muito feliz em ler seu lindo recadinho! Beijão...

Fernanda disse...

Parabéns Cely pelo Níver do blog continue assim sempre mostrando as novidades do mundo da moda