Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

Olá amores, hoje é um dia especial dia das mães! Parabéns para todas as mamães que Deus abençoe todas vocês..Hoje eu confesso que senti meu coração apertado só de pensar em quem perdeu a sua mãe pela Covid19 e também as mães que perderam seus filhos pela Covid19 ou qualquer outro problema, parece que este ano, dia das mães foi mais triste que outros anos...Enfim, alegrias para quem passou o dia com suas Mães, afinal dia das mães é todos os dias néh gente?! Vamos lá eu sou mãe de Pet e muito feliz por Deus me enviar este anjinho lindo que é só alegrias rs...Gente hoje eu vou contar pra vocês uma novidade, estou fazendo um curso 'Segredos da Moulage Francesa' estou encantada com o que aprendi até agora, principalmente nos truques da montagem das telas, eu confesso que sou modelista e faço os moldes nos métodos plana, a técnica no moulage é bem mais fácil, a professora @Francyssaleh esta compartilhando todo seu conhecimento e profissionalismo com os alunos, achei muito interessante a técnica do Moulage, principalmente as pences @ChristianDior/ou pence francesa... Gente eu sou apaixonada por esse mundo da @moda porque é um universo sem fim...Mas eu quero compartilhar aqui com vocês um pouco de novidades que a prof: Francys passar da alta costura de Paris..
 Perfumes das flores de Dior pra vocês.

Uma das novidades é as pences @Dior pode-se transportar as pences para onde desejar. essa pence chamada Dior começa no raio do busto e vai até a ponta formada pela linha laterais até a cintura. Regra rígida quanto a transposição de pences com relação ao local que será transferida..Gente estou contando aqui um pouco da costura, mas eu gosto mesmo é da pratica, fico louca pra ver a peça pronta é um desafio maravilhoso o tempo todo. assim que que ficar pronta uma peça da técnica do Moulage quero mostrar pra vocês ok...Aqui no Moulage estou montando a tela de um cropped...Gente muito obrigada pelo carinho de vocês aqui comigo, fico muito agradecida com esses lindos recadinhos que vocês deixa aqui, e deixo aqui flores de @ChristianDior pra todas (o) vocês...  
  

2 comentários:

Hanna disse...

Adorei o post muito lindo com muito conteudo lindas fotos ah eu tambem sou mãe de pet e sempre serei só mãe de pet pois os pets são natureza é só natureza tem a pureza que precisamos para nossa felicidade e os pets são prova disso...

Criação Fashion disse...

Ah quanta sabedoria Hanna, adorei vc sempre arrasando nos comentarios.. é bem assim mesmo estou com vc eu também sempre vou ser mãe de pet, eles são o verdadeiro amor. Muita pureza eu amoooo..beijos linda sinta se abraçada por mim...