Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Olá lindezas, ah estou lendo aqui uns recadinhos lindos de pessoas novas haha, mas fiquei tão feliz e deixo claro que aqui que eu não tenho seguidoras(es) e sim amigas e guardo aqui no meu coração o nome de cada uma que escreve aqui os lindos recadinhos...Sou muito grata sem vocês aqui nada seria este meu mundinho que amo e estou escrevendo com muito carinho pra vocês...Vamos lá faz tempo que eu não faço nem uma postagem de rock néh rs...Hoje meu post é para contar para vocês que em 09/04/1964 The Rolling Stones fazem sua primeira aparição num programa de TV em cadeia nacional britânica, o "Ready, Stead, Go" Recordação linda do dia não é mesmo pessoal?! Data histórica dos Stones haha...Rock não é apenas música, agregado ao rock vem um estilo de vida bem peculiar...Um exemplo dos "rolling stones" o famoso dito "pedra que rola não cria limo" carrega a ideia de que aquele que anda muito não forma raiz, não tem valores profundos, nem tradição onde se escorar. Essa parece ser inspiração por tráz do nome do grupo de Mick Jagger...Olha esta foto de Mick Jagger que charme e elegância rs. quando eu digo que minhas inspirações são dos roqueiros vocês concordam comigo?! Ou seja rock não é apenas música, é estilo de vida. Não é novidade que eu sou apaixonada por moda e rock haha...esta foi minha singela homenagem para esse dia histórico para os Rolling Stones...Beijos amores e muito rock 'n' roll...Muito obrigada pelo carinho de todos fico toda orgulhosa com vocês...

Nenhum comentário: