Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

Olá pessoal tudo bem com vocês?! Gente me fala uma coisa o tempo pra vocês voa?! Ah porque o meu tempo aff é uma loucura vontade de fazer tanta coisa e não da tempo haha...Mas vamos lá a correria faz bem a gente cresce, aprende tanta coisa e principalmente a ter conteúdo e isso já faz toda a diferença no dia a dia...Meninas hoje vou contar para vocês sobre o coquetel da Carmen Steffens, nova coleção 2018 ah fiquei encantada com a coleção linda, os sapatos, as bolsas, os looks ai super fashion..Vocês já observaram que eu vou nos eventos e acho tudo maravilhoso?! Ah eu acredito que é porque eu sou apaixonada por moda, e também eu acho que tenho o olhar romântico haha, eu saio na rua encontro tanta beleza por ai que me da vontade de fotografar tudo que vejo principalmente as arvores floridas em pleno Outono rsrs...Super dica para essa temporada Outono/Inverno Muito colorido, brilhos...
Olha só detalhe de listras estão nas bolsas, nas calças, nos jeans, e até nos vestidos de festa...A coleção da Carmen Steffens esta um arraso...Foi lindo o evento e teve também sorteio e eu ganhei haha...Pessoal é isso ai espero que vocês gostem e estou sempre ligada para passar para vocês se-inspirar e arrasar...Meu look foi este conjunto, calça de punho na canela e também o tecido tem um brilho, mas na foto o brilho sumiu haha... Beijos amores e uma linda semana pra vocês..Look by Celly     

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Luxo luxo o que dizer deste coquetel lindas....

Criação Fashion disse...

Obrigada linda! Fiquei muito feliz com seu carinho Ana Carolina...Beijos e vem sempre me visitar hen rs...