Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

Olá pessoal tudo bem com vocês?! Eu estou ótima e melhor ainda aqui pra contar um pouquinho pra vocês do meu final de semana rs. Fui em uma palestra no Araucária Plaza, a palestra dos estudos de sabedoria para o crescimento espiritual. (Conferência de Cosme Massi) Gente vocês sabem que eu sou uma pessoa super otimista, mas agora com os estudos, que maravilha estou chegando a uma conclusão da força das energias e estou aprendendo muito e crescendo espiritualmente rs...Hoje quero deixar aqui uma mensagem para todos vocês da força do pensamento positivo...Seja otimista, os maus pensamentos intoxicam a alma. Pensa no bem e banha-te com a luz do amor. Guarda na mente, que a caridade em teus atos deve ser luz que vence a sombra. Sorri e conquista seu espaço, saúda o teu dia com oração de reconhecimento tu estás vivo. Enquanto a vida se expressa, multiplicam-se as oportunidades de crescer e ser feliz. Cada dia é uma benção nova que Deus te concede, dando-te prova de amor. Acompanha a sucessão das horas cultivando pensamentos positivo e bem estar (Joanna de Ângelis) Na palestra? Ah o look do dia haha foi este vestido na cor rose, tomara que caia com babados...Confesso que fiquei encantada com a beleza do hotel Araucária Plaza haha...Filosofei um pouquinho com vocês hoje e espero que vocês gostem..Beijos beijos cheio de carinho e muito obrigada pelo lindo carinho de vocês comigo! Look by Celly...
    

2 comentários:

Hanna disse...

Nossa pelo seu look deve ter sido uma noite de gala rsrs parabens linda

Criação Fashion disse...

Hanna quanto tempo já estava sentindo sua falta menina rs...Pois é Hanna foi lindo sim rs...Fiquei feliz com seu carinho como sempre rs...Beijos linda não some não hen...