Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Heyyy gente é este outono que maravilha de estação, sabe aquele sol acompanhado de um ventinho frio romântico pois é assim que me sinto toda cheia de ternuras haha...Acho um clima bem romântico o outono, mas inverno eu não curto frio não  eu prefiro o verão cheio de vida rsrs...Vamos lá estou um pouco atrasada mas deixo aqui meu carinho pra todas as mamães, porque eu acho que a mãe tem que ser homenageada não só dia das mães, e sim todos os dias...Que Deus abençoe cada uma de vocês dando lhe muita sabedoria para educar seus filhos para a vida, que eu imagino que não é nada fácil...Vamos falar de moda, meninas e esse tal de usar blusa de um ombro só ah é a cara do outono toda romântica haha pois bem passeando no Ribeirão Shopping me deparo com a vitrine com look igual o meu tricolor e as listras preto com bege e verde, achei tão legal que coincidência! Meninas pode apostar nas blusas de um ombro só até mesmo no inverno de trico eu vi algumas e achei linda, esta que estou usando o tecido é cambraia de linho fino, leve e fresco e tem o caimento mais leve. Não é tão estruturado como o lindo puro. É ideal para vestidos qualquer modelo de blusas, camisas femininas ou masculinas e looks de praia...Ah achei bem interessante este modelo que que fiz a modelagem  diagonal deu um pouco de trabalho mas achei bem legal...Pra hoje é isto espero que vocês gostem, as postagens são feita com muito carinho e olha são modelos que não acabam mais rs... Pois é moda é assim um universo sem fim e a gente vai mergulhando e buscando o que há de interessando e passando para vocês...Look do dia: usei esta blusa que achei bem charmosinha com short saia de couro sintético, e um coturno haha...Beijos lindezas e muito obrigada pelo carinho de vocês sempre...Look by Celly... 
      

Nenhum comentário: