Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

Oii amores tudo bem com vocês?! Vamos lá falar de moda, usei este conjunto em uma viagem e foi um tal de olhares que chamou atenção, Este modelo ousado, floral, Ah acredito que aqueles olhares seja bons haha...
Bom meninas eu desenvolvi esta modelagem desta saia Mullet, com esta bata flair não sei se vocês conhecem esse modelo Mullet...O modelo esta super em alta ganhou as ruas, passarelas, e grandes eventos. As saias ou vestidos Mullets são aquelas peças curtas na frente e medianas atrás ou super longas atrás e que também não seguem um padrão, ou seja, podem ser em bicos igual esta que estou usando, ou arredondadas, babados e por ai vai da forma que você gostar rsrs. Este estilo Mullet eu adoro e achei muito sensual, ele cai bem também para quem não se adaptou a usar saias longas...Veja bem por ter uma leveza curta na frente e longo atrás que faz a peça a sensualidade e o charme. Gosto porque permite usar com diversos tipos de sapatos: Botas, rasteirinhas, sandálias,sapatilhas, eu usei este modelo na praia porque achei este tecido de seda estampada bem leve, mas posso usar em um passeio no verão haha...Mas é importante saber no dia a dia, escolha a peça que não seja tão longa atrás..Se você não é tão ousada, escolha uma Mullet sem estampa e uma cor mais neutra e combine com seu t-shirts. (super importante) Por ser uma peça curta na frente e longa atrás todos olhares se voltam para suas pernas, eu acredito que este modelo é para mulheres magras, mas as mais cheinhas devem tomar cuidado porque o Mullet cria uma linha diagonal, o que pode deixar a cintura mais larga, aposte no modelo sem estampa e nos tons escuros...É isto meninas que eu vim mostrar hoje para vocês. Inspire-se e arrasem no modelo Mullet..Este modelo vai para o grupo de moda mas primeiro vim mostrar para vocês...Beijos beijos e muito obrigada pelo carinho e os lindos recadinhos, fico toda orgulhosa...Look by Celly  

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Nossa amei esta roupa não sabia que chamava mullet rsrs para mim era um vestidinho nossa quanta ignorancia minha rsrs lindo demais me apaixonei por este look parabens...

Criação Fashion disse...

Ah ignorância que nada vivendo e aprendendo Maria Eduarda...Fiquei feliz que você gostou e mais feliz ainda com você sempre aqui comigo rs...Muito obrigada pelo carinho sempre..Beijos linda!