Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Oii gente espero que vocês estejam  bem, porque o nosso Brasil ta um caos néh!? É muito chato tudo isto que esta acontecendo, de alguma forma todos nós Brasileiros temos algum tipo de transtorno, mas vamos ter fé e acreditar que tudo vai se resolver da melhor forma possível e tudo se resolve.. Vamos fazer nossas preces e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, Vamos ter fé em Deus e ele iluminara! Vamos lá meu ultimo dia da Feira do Livro foi na Sexta-feira, e foi conferência com Lazaro Ramos, e também lançamento do livro "Caderno sem Rimas da Maria". Olha só o assunto foi bem descontraído, inclusive eu amei porque ele falou muito do Amor ao próximo, fraternidade, e a realidade do mundo em que vivemos. Achei ele de uma sabedoria incrível muito inteligente, foi muito interessante a conferência. Olha só fizeram uma pergunta pra ele de como ele consegue morar no Rio de Janeiro no meio de tanta violência: Ele respondeu com tanta determinação e postura. Eu preciso morar no Rio de Janeiro devido meu trabalho, mas como eu sou uma pessoa muito positiva eu procuro enxergar o lado bonito do Rio e assim eu vivo melhor...olha eu achei perfeito a filosofia de vida dele,e exatamente assim que eu penso, sempre enxergando o lado positivo em tudo seja o que for...Ele também falou muito sobre a solidariedade, fazer o bem sempre...
Lazaro Ramos incentivou muito, tipo você é único e você tem sim que lutar pelos seus sonhos e realizar porque se você luta você consegue. Ah eu ficaria a noite toda na conferência é muito interessante, por isso que ele virou esta celebridade ele merece de verdade..Ele também contou sobre a vida dele que não foi nada fácil pra chegar aonde ele chegou. Simplesmente fantástico a historia de vida dele um menino que sempre lutou e passou por vários constrangimentos e nunca desistiu de acreditar em seus sonhos...Bom gente isto é um pouquinho do que vim contar para vocês hoje. São as realidades da vida, com nossas lutas e sonhos que fazemos nossas historias. A 18ª Feira do Livro de Ribeirão Preto como sempre nos surpreendendo com tantas palestras interessantes para o nosso crescimento...Espero que vocês gostem. Muito obrigada pelo os lindos recadinhos vocês são incríveis. Beijos e desejo a todos vocês uma semana de muita paz...Look By Celly   

2 comentários:

Beatriz Rene disse...

Nossa esse cara é tudo de bom um talento impressionante gostaria de ver uma palestra dele acho que deve ser demais...

Criação Fashion disse...

Sim Beatriz ele é muito inteligente eu gostei muito da palestra rs...Quem sabe um dia da certo de vc participar de uma palestra dele sim...Beijos e muito obrigada pelo carinho...