Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Olá lindezas tudo bem com vocês?! Vou iniciar a postagem com o coração cheio de gratidão a cada uma de vocês meninas que deixam a marca do carinho de vocês aqui com os lindos recadinhos...Ah esta carimbado no meu coração fico toda feliz e toda cheia de  inspiração para escrever e contar as novidades para vocês rs...Meu coração agradece todos os recadinhos maravilhosos...Vamos lá falar de paixão, dia dos namorados o romantismo esta no ar haha...Mas eu considero que os casais casados também são namorados, alias eterno namorados não é pessoal?!...O dia dos namorados em alguns países é chamado dia de São valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais. Aqui no Brasil, esta data é comemorada dia 12 de Junho, em outros países como nos Estados Unidos, a comemoração ocorre em 14 de Fevereiro ( Dia de São Valentim-Valentine's Day) Portanto, em nosso país foi escolhida a data 12 de Junho por ser véspera do dia do Santo Antonio(13 de Junho) Assim como em diversos países do mundo, aqui também é tradição a troca de presentes e cartões entre os casais de namorados, pretendentes e apaixonados...Haha sendo assim já ganhei meu presente do meu marido esta linda bag verde para usar com meus looks, ah gostei tanto e olha minha cara de alegria parecendo criança com doce haha...Amei esta Bag cor verde haha verde esperança...Look do dia, "composição" vestido estilo jardineira com tecido LUNA..
E a blusa super esporte de tule transparente com listras na manga..Meninas use e abuse das listras nas calças jeans, jaquetas, saias, etc, estão super em alta...Beijos beijos e muito obrigada pelo carinho se vocês..Look by Celly...  

2 comentários:

Mirella da Mata disse...

Oooo Chiqueza rsrs muito linda esta bolsa...

Criação Fashion disse...

haha Fiquei feliz que vc gostou Mirella...Muito obrigada pelo carinho! Beijos linda. e vem sempre me visitar hen rs....