Páginas

domingo, 3 de junho de 2018

Ola lindezas! Vamos lá falar de moda. Meninas vamos brilhar no Inverno hen!, Ah esta super em alta os looks com tecido Vinil e Cirrê. Eu confesso que acho os looks tão lindo e cheio de charme..Alem de vários modelos fitness no tecido Cirrê e no Vinil, e cada jaquetinha linda e olha só o que rolou no desfile que fui foi muito macacão todo colado modelando o corpo, achei lindo e montei este que estou usando para mostrar pra vocês e vai para o curso como dica de moda. Meninas meus looks são usados somente para fazer as fotos e para o curso para dicas de moda. Ah logo vou começar a comercializar, porque olha da para montar uma loja haha, os looks casual os mais simples vou doar para uma entidade e os mais ousados vou comercializar!!Assim que me organizar melhor vou postar aqui e tem também looks do atelies que faço parceria...Super dica meninas use aquilo que você sinta bem, o seu estilo é você, escolha a sua tendência, você pode sim usar esse macacão, caso você acha que marca muito o corpo pode usar uma amarração de uma camisa ou jaqueta na cintura fica super fashion e charmosinho. Entre várias opções de roupas, o macacão manga longa é uma das tendências desse inverno..
É isso ai meninas inspire-se no macacão e arrasem haha...Por hoje é este macacão uva de cirre espero que vocês gostem fiz tudo com muito carinho...Beijos beijos sabor uva...Look by Celly....      

2 comentários:

Mirella da Mata disse...

Nossa Cely vc ta muito gata....

Criação Fashion disse...

Obrigada Mirella! Fiquei muito feliz com seu carinho...Beijos linda!