Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

Olá pessoal tudo bem? Ah Mês de junho e começa as festas junina, aiaia comidas e doces deliciosos haha. Gente olha só todo ano minhas festas junina estão sendo beneficentes, ah sinceramente eu gosto muito desses eventos porque você se diverte igual em outros eventos e o melhor que você ajuda uma entidade beneficentes, vocês concordam comigo? Este final de semana eu participei do arraiá do advogado aconteceu na quadra da OAB, a renda destinada ao sanatório Vicente de Paulo...Eu fiquei encantada com a quantidade de gente que participou do arraiá haha...Que bom néh gente eu gosto de divulgar para incentivar as pessoas participarem de eventos beneficente...Vamos lá look do dia calça alfaiataria "track pants" e camisa de viscose xadrez ah tem que ser a clássica camisa xadrez haha...Meninas inspire-se nas calças track pants nesse inverno em especial tem se destacado, elas foram muito usadas nos anos 90, dessa vez, aparecem repaginadas em tecidos sofisticados, cortes de alfaiataria super elegantes....
.O bacana da calça é que ela transita bem em diferentes estilos, mostrando toda a sua versatilidade e podendo ser combinada ás mais diferentes peças e acessórios. Por exemplo, dá pra compor um look com mais pegada clássica e chic, compondo a produção com track pants você estará super fashion...É isto meninas inspirem e arrasem...Beijos beijos pelo lindo carinho de vocês...Look by Celly  

Nenhum comentário: