Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

Heyyy meninas hoje o assunto é sobre tudo que as mulheres vaidosas gostam é sobre make-up haha, mas primeiro confesso para vocês que eu acho a maquiagem mais linda de uma mulher é os brilhos dos olhos, é a minha opinião mas eu não saio na rua sem batom haha. Vamos lá hoje escolhi falar de uma marca Brasileira que fiz a maquiagem na loja e adorei, a Contém1g ela possui uma variedade de produtos com uma qualidade fantástica e comparada a outras marcas, ah o lápis não poderia deixar de comentar foi o que mais gostei, ele é super pigmentado, de fácil aplicação, e o melhor não borra, cremoso e você passa e ele seca rapidinho, super indico! Olha só como eu sou apaixonada por batons eu escolhi as cinco cores da Contém 1g que esta super em alta neste inverno pra vocês se inspirar e arrasar. Cores, Nude uma cor suave que valorize a beleza única da mulher. Tons de Vermelho serão tendência no inverno. Entre os vermelhos em destaque estão os mais clássicos os corais e os tons de vinho. E por falar em tons, os terrosos, o esfumado marrom é o curinga da temporada. Se preferir, opte por um pouco a mais do cintilância...Espero que gostem das dicas meninas inspire-se nas cores e arrasem..Look do dia ah que delicia de jardineira jeans com coturno haha...
Beijos beijos sabor morango...Make-up Contém 1g... 

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Ola Cely tudo bem? Nossa interessante os produtos do conten 1g todo mundo gosta mas em mim da alergia o baton minha boca enche de bolha não sei porque mas os produtos são de excelente qualidade mesmo,,,

Criação Fashion disse...

Ola Maria Eduarda eu estou ótima e vc? Nossa que pena que vc é alergica, mas é assim mesmo tem produtos que a gente não da certo néh rs...Pois é os produtos contem1g eu gostei muito do lapis rs...Beijos linda e muito obrigada pelo carinho sempre...