Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

Olá pessoal tudo bem com vocês?! Vamos lá meu post hoje é sobre o Arraiá da Esperança do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, como as pessoas estão solidarias néh?! Foi um sucesso muita gente e muita coisa boa pra comer...Sinceramente eu gosto muito desses eventos solidário. Como eu havia dito eu adoro participar de eventos solidários, e gosto de divulgar para incentivar as pessoas participarem.. Eu sei que o bem você faz não precisa divulgar, mas eu só divulgo eventos forma de incentivos...Independente de qualquer conversa eu me sinto bem praticar o bem, minha filosofia é fazer o bem de todas as maneiras que puder que a felicidade esta sempre a favor...Eu acredito que vocês já ouviram falar espalhe o bem que a felicidade vem, é uma troca de energia entre nós mesmos, ou seja, se desejo o bem pra alguém, ele retorna para mim também: Se torço para que o outro seja feliz, a felicidade chega para mim na mesma intensidade...É isto gente o meu objetivo é postar o máximo os eventos solidários..O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto depende de campanhas, doações e voluntários para cada vez melhor no atendimento...Ah vamos falar do look do dia haha, pretinho básico, ah esse coletinho esta super em alta meninas, use e abuse dos coletes com camisetas, ah eu acho super fashion e muito charmosinho rs...Amores por hoje é isto, desejo a todos uma maravilhosa semana repleta de coisas boas...Beijos e muito obrigada pelo carinho sempre...Look by Celly...

2 comentários:

Mirella da Mata disse...

Nossa Cely que atitude linda da sua parte sempre apoiando causas nobres demais por isso sou sua fã...

Criação Fashion disse...

Ah que linda fico feliz com todo seu carinho sempre...Muito obrigada! Beijos beijos...