Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Olá lindezas. Ah estou aqui na frente do pc com o coração cheio de energia e carinho, ah quando leio os recadinhos lindos meu alto-estima vai la nas nuvens haha...E eu quanta energia hen, aqui a energia é maravilhosa...Vamos lá pessoal a Diário FM sempre com ótimas promoções desta vez "Circo Da China On Ice, no Theatro PedroII" Espetáculo Mundo da imaginação. O maior Circo acrobático do mundo, direto da China com seus 50 integrantes em seu espetáculo ON ICE! O único de nível artístico do Cirque du Soleil...Ah eu achei o verdadeiro espetáculo fora do normal muito lindo! Eu fiquei encantada com tanto profissionalismo acrobático...Gente como eu gosto de eventos neste Theatro Pedro II ele é muito lindo e uma energia maravilhosa...E agora vamos falar do look do dia néh! Ah os brilhos,  metalizados, Vinil, usem e abusem meninas dessa tendência que esta uma explosão de charme haha. Mulheres dos mais diversos estilos desfilarem seus looks brilhosos.. Pode parecer que é uma tendência difícil de compor um look, mas a verdade que não existe regras para acertar na produção com brilho: seja num detalhe em uma blusa, acessórios, ou nos itens mais ousados como um sapato ou um casaco ou uma blusa inteirinho com brilho, o segredo é sentir-se bem com o look escolhido. Por exemplo eu montei esta saia de cotom com um babado e acabamentos nos bolsos com tecido vinil. " T shirt de manga longa com detalhe em dourado" achei bem charmosinho esta composição espero que vocês gostem meninas das dicas...Beijos Bejos com aroma patchouli...Look By Celly.....
   

2 comentários:

Dandara disse...

Nossa Cely adoro circo mas nunca fui num circo grande so nestes cirquinho de lona furada rsrs e ja gosto se eu for num desse eu infarto rsrs adorei as fotos...

Criação Fashion disse...

kkk gostei do cirquinho de lona furada haha...Pois é se vc for neste vc vai amar é muito profissional e lindo...Beijos e obrigada pelo carinho sempre...Senti sua falta Dandara não some não hen...