Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

Heyyy meninas como que eu agradeço o carinho de vocês?! Ah a forma que eu encontro é neste momento eu escrevendo e com o pensamento repleto de alegria e positividade, e enviando boas energias para todas(os) com todo esse carinho e capricho de vocês de escrever lindos recadinhos que me encanta...Muito obrigada! Vamos lá falar de MODA! Sábado aconteceu aqui em Ribeirão Preto o evento Casaberta 2018- Senac...Confesso que passei um dia maravilhoso o Senac abriu as portas para os fashionistas desenvolver os trabalhos...O Senac promoveu a nova edição do Casa Aberta a ação é uma oportunidade para toda a comunidade conhecer a infraestrutura da instituição e, ao mesmo tempo, vivenciar, na prática diversas profissões...Aconteceu das10h as 16h com várias atividades como, Workshops, palestras, exposições e oficinas. show de rock haha..Todas as áreas de ensino foram contempladas na agenda...Foi um sábado bem aproveitado o Senac sempre com ótimos eventos. Eu coloquei a mão na massa com customização das camisetas haha foi uma delicia...Meu look do dia saia transparente mullet, e olha menina a composição coloquei um short jeans por baixo e bota, ficou bem fashion haha...Segue as dicas que foi o que rolou no desfile, muito jeans com com transparencia e babados em tule bem ousado...Espero que vocês gostem...Beijos de luz para vocês e uma iluminada semana para todos...Look by Celly....
                                                                              

Nenhum comentário: