Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Oiii lindezas tudo bem com vocês? Ah eu estou bem graças a Deus...A gente tem que agradecer o tempo todo, eu carrego sempre comigo a gratidão e otimismo assim a caminhada fica mais leve...gente hoje eu vou contar para vocês do evento que fui da promoção da Diário FM, ah como sempre maravilhoso...Desta vez foi no Villa do Lago "Barca Festival 2018" A proposta do festival foi trazer uma corrente de marés artísticas diversificadas, com uma vista para uma gastronomia refinada e movidos a uma sonzera que abarca ALEGRIA, LIBERDADE E AMOR em uma festa só Barca Festival...Esse foi o objetivo do festival e realmente me lembrou bem aquele festival psicodelico de 1969 claro estou falando de woodstock....
Foram 7hrs de festa entre música, arte e cerveja. Pensando no calor de Ribeirão Preto e apresentar motivos para curtir um Domingo típico de cervejaria junto a uma apreciação cultural...O festival promoveu artistas locais e externos, como tatuadores, grafiteiros, performers, artesãos etc, expondo e oferecendo sua arte em um espaço amplo de natureza aberta, aconchegante e com localização privilegiada...O rock e o blues fez a diferença no evento, e também uma seleção de Djs duas bandas que agitaram a noite...O Blues ficou por conta da banda Missionários do Blues pregaram a alegria e o alto astral em suas apresentações, interpretando um repertório recheado com o melhor do blues, soul, e clássicos do rock...Eu gostei muito por mais eventos assim  haha. A Diário FM sempre com ótimas promoções...Ah meu look do dia, jeans e uma cardigan de seda transparente com top haha. Ah meninas use e abuse da transparência, esta super em alta...Beijos, beijos de luz e muito obrigada por esses recadinhos maravilhosos, fico toda orgulhosa haha...     

2 comentários:

Roberta Lins França disse...

Nossa linda vc esta nesta foto Cely acho muito importante emissoras de radios fazerem parceria com blogueiras como a diario fm tem com vc assim vc mostras coisas interessantes que acontece e divulga a emissora de radio bela parceria....

Criação Fashion disse...

Pois é Roberta a gente procura divulgar os eventos tem muita coisa interessante que as vezes as pessoas nem sabe rs...Fiquei muito feliz que vc gostou do post. Muito obrigada pelo lindo recadinho...Beijos e vem sempre me visitar hen rs...