Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

Olá pessoal...Ah Ribeirão Shopping sempre nos surpreendendo com as exposições, eu fico encantada parecendo boba, bobinha haha, eu acho tão lindo a criatividade dos expositores com suas obras de arte cada peça linda haha...Desta vez a exposição do "Artista plástico Romero Britto" Pela primeira vez em Ribeirão Preto, quanto colorido que me senti em casa e minha cara haha, a exposição com mais de 150 peças e telas originais do Artista Brasileiro, radicado nos Estados Unidos. A mostra que esta aberta ao público desde   02 de agosto no setor Aquífero Guarani..Horário de visitação: Segunda a Sábado da 10h as 22h. Domingos e feriados da 14h as 20h. As obras do artista plástico pernambucano radicado nos Estados Unidos estarão em exposição e venda para os amantes da Pop Arte, os produtos assinados por Romero Britto, entre belíssimas tela originais, giclês assinados e numerados, serigrafias assinadas, gravuras, esculturas e toda a linha de souvenirs...olha só que coisa mais linda o colorido, Romero Britto usa cores vibrantes e desenhos cativantes com a intenção de transmitir uma linguagem cheia de esperança e felicidade..O que mais gostei foi desta parte que diz transmitir esperança e felicidade e foi assim que me senti na exposição...As obras do Artista são reconhecidas internacionalmente, encantando adultos e crianças com a sua Pop Arte...Eu gosto muito de arte e espero que vocês gostem do post, tudo colorido a minha cara haha...Ah look do dia calça flare, T-shirt Rolling Stones e cardigan preto...Beijos amores e uma semana colorida para todos nós...Muito obrigada pelo carinho sempre...Look by Celly...   

Nenhum comentário: