Páginas

domingo, 12 de maio de 2019

Ah o dia hoje foi lindo dia das mães...Sinta-se meu abraço com muito carinho a todas as mamães que sempre estão por aqui me enchendo de carinho...Vamos lá sabe o que eu tenho a dizer a vocês que sou muito grata e rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra, e a presença de vocês sempre aqui comigo é um exemplo claro e real. Vamos falar de moda e de modelos haha? Gente vou voltar no tempo e contar um pouquinho do mundo de modelo de passarela, quando eu tinha 19 anos eu fazia desfiles, é o mundo que eu amo mas, o tempo passa e a vida prepara outros rumos pra gente, e vocês acreditam que por minha sorte as agencias de modelos estão procurando mulheres mais experientes, nem vou falar da idade porque idade esta na cabeça penso eu...
Eles dizem também que as mulheres mais experientes são alegres, e com perfil de modelo hoje em dia é difícil de encontrar e foi isto que eu ouvi da agencia "daphne model agency" Imagina eu com esta vida corrida e ainda se surgir algo na area de models la vou eu e depois venho contar para vocês haha...É isto pessoal eu gosto de passar para vocês minhas experiencias para vocês para que vocês sintam que nunca é tarde para realizar os sonhos e com as lutas tudo tem mais sabor néh?! Meninas eu usei este "max cardigan kimono renda tule" gente confesso que este tecido renda tule é muita delicadeza, eu penso que fica um charme qualquer peça, esta tão em alta, no festival Lollapalooza parece desfile de moda, eu sempre acompanho para ver os looks, desta vez eu estava olhando as fotos eu vi varias calças de renda tule, ah fica um charme também ela fica com transparência mas você coloca um short fitness por baixo e pronto, esta pronta para qualquer balada.. Este cardigan renda tule apesar de ser um tecido transparente ele tem um caimento legar porque ele é muito bordado e pesa um pouco por isso que cai bem em qualquer peça até mesmo na calça, ah eu achei lindo os bordados dessa renda tule, e espero que vocês gostem do look, usei para participar do evento da agencia Daphnemodel, Amores muito obrigada pela visita de vocês sempre aqui comigo. Beijão e boas energias envio para vocês...Look by Celly     

4 comentários:

Danila disse...

Nossa super gata linda demais este look é perfeito...

Monica Petrini disse...

Nossa que tudo esta roupa Cely achei super elegante muito charme a foto ficou linda demais tambem parabens pelo seu blog gostei muito...

Criação Fashion disse...

Ah muito obrigada Danila! Fiquei muito feliz com sua visita e com seu lindo recadinho. Beijão linda...

Criação Fashion disse...

Ah fiquei tão feliz que vc gostou do blog..Muito obrigada Monica! Vem sempre me visitar hen. Beijão linda!