Páginas

domingo, 5 de maio de 2019

Kd vocês meus amores, como vocês estão?? Estou de olho em vocês heim!! Meu post hoje é sobre as estampas animal print e fiz estas fotos comportada  que nem mocinha haha...Meninas não sei se vocês concordam comigo, mas, estas estampas animal print, olha sinceramente eu acho que sempre vai estar em alta porque é lindo néh! Estampas de onça, cobra, zebra e segue adiante todas lindas haha...Olha só a onça ta demais pra todo lado, é calça, é saia, é cardigan, é casacos,  é sandálias, é bota nessa temporada outono/inverno é bem assim eu acho super fashion uma composição com alguma dessas peças de onça. Tendência que não sai de moda, o animal print ajuda a valorizar o look e deixa-lo mais moderno e bem em alta. A calça pantalona animal print é poderosa e deixa a mulher bem elegante. Todas as estampas com print de animais trazem algum significado..
 O fato é: através da forma como vestimos, expressamos nossas emoções e sentimentos, essa mensagem que entregamos ao mundo, diz muito sobre nossa personalidade. Mas muito além de exprimir o nosso estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas influenciam também o nosso estado emocional.. Então, isso quer dizer que uma estampa de bichos pode me influenciar emocionalmente? Tenha certeza, influencia muito.. Hoje vou falar desta estampa mista, onça e zebra. Sinta-se empoderada! Use a estampa de onça. Cuja imagem está ligada a determinação, força, agilidade e ao poder para enfrentar medos. A estampa zebra: Você é única, a zebra trás vibrações de um ser especialmente único e individual.. Escolha a estampa animal print que você gosta e que combina com você e arrasa sem medo de ser feliz com a sua escolha...Ah e só para lembrar vamos sempre usar imitação de couro de bichos para não acabar com a vida dessas lindezas que amo tanto haha...Beijos lindezas e muito obrigada pelo carinho sempre...Look by Celly     

4 comentários:

Mirtes Oriega disse...

Nossa que foto maravilhosa é essa Cely ???? Nossa muito top curti demais adorei seu post sobre estampas print maravilhoso...

Hanna disse...

Nossa incrivel estampas de bichos uma hora é vulgar principalmente onça e outra hora é chic vai entender o mundo doido da moda neh Cely e vc sempre um arrazo show

Criação Fashion disse...

Mirtes fico tão feliz de ler seus recadinhos tão carinhosos rs. Muito obrigada pelo carinho sempre! E fiquei feliz que vc gostou...Beijão linda!

Criação Fashion disse...

Hanna já estava sentindo sua falta rs. Fico tão feliz quando leio seus lindos recadinhos...Beijão menina de luz e linda!