Páginas

domingo, 26 de maio de 2019

Ola lindezas tudo bem com vocês?! Eu estou correndo tanto com trabalho e vocês? Quero fazer de tudo para caprichar no conteúdo do meu post sabe porque? porque eu sou apaixonada em pessoas com conteúdo rsrs...E quer saber vocês são pessoas de conteúdo porque cada recadinho lindo que eu leio aqui que eu fico toda motivada e cheia de orgulho..Ah  estou um pouco atrasada com a postagem mas estou aqui na frente do pc com muito carinho para postar os looks para vocês inspirar e arrasar rs...Vocês curtem look estilo boho?! Pois bem usei esta blusa bordada com transparência estilo boho para um show "cover Sinatra forever", foi tão lindo, foi no Theatro Municipal!! Vamos lá filosofar um pouquinho sobre o boho. A palavra boho vem que bohemian, em referência aos boêmios da Europa,artistas e intelectuais, da década de 20. Na década de 70, muitos elementos do boho ficaram populares em Londres com os hippies, que desenvolveram toda uma estética própria com várias influências de grupos étnicos: dos índios, dos ciganos e dos camponeses. Assim, o estilo boho ou boho-chique, como também é conhecido atualmente, e na verdade uma atualização no estilo hippie. A partir de 2004, o boho ressurgiu como tendências nos festivais de musica de Glastonbury, Coachella e Lollapalooza, inspirado naquele visual dos anos 1970, mas já com uma cara mais sofisticada ou de boutique. As peças não são reaproveitadas, são novas, são releituras das peças antigas..É um estilo ideal para usar em festivais...Look estilo boho é cheio de estilo eu curto muito, as cores que compõem o estilo boho são os tons terrosos, o caramelo, o marsala, etc...Fazem parte do estilo boho tecidos como renda, tule bordado, camurça, chamois, couro, florais, crochê. tecidos leves e fluidos...É isto pessoal espero que gostem da postagem. Ah fiquei muito feliz com os lindos recadinhos, leio todos com muito carinho...Beijos e muito obrigada..Look by Celly.
     

2 comentários:

Poliana disse...

Estilo boho? nunca tinha visto falar Cely por isso gosto do seu blog sempre aprendo coisas novas bem legal...

Criação Fashion disse...

Ah que bom que vc gosta Poliana, muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho..Beijão linda...