Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Oii gente linda tudo bem com vocês?! Eu sumidinha néh rs, por motivos pessoais. Enquanto isso lookzinho básico roxo e cheio de atitude, e também roxo a cor que afasta toda energia negativa, e olha nesse mundo que vivemos estamos precisando se proteger não é mesmo gente?!rsrs...Usei este 'casaco longo blazer' como um vestido só ele e mais nada, fui em um show de blues e olha só confesso que é uma cor de inverno, mas, mesmo assim é uma cor que eu acho linda. E olha só é diferente por isso que eu gosto. Quem ai também ama cores fortes? Falando de inverno o roxo é uma cor que bomba nas estações mais fria do ano.. O Roxo foi eleito a cor do ano em 2018 pela Pantone, e continua em alta no inverno de 2019 eu acho lindo por ser um tom escuro e sai um pouco do bom e o lindo PRETO...Já vimos que tons fortes estão com tudo, não é mesmo? Por isso, pode usar sem medo e uma dica boa, para quem não quer usar essa tendência de forma tão literal, é brincar com sapato, bolsa, ou até maquiagem que fica mara! Arrasem meninas com a cor roxa...Eu gosto muito porque a cor roxa possui uma relação direta com o mundo de espiritualidade. As empresas que usam da cor roxa para decoração se baseiam no pensamento de calma e espiritualidade. Por isso é bastante usada para marcas que trabalham com produtos de beleza. Esse tipo de negócio tem interesse em uma imagem de bem-estar e transformação. Há também marcas que usam do roxo para relacionar o seu produto ao luxo, pois esse tom é associado a nobreza..É isso pessoal espero que gostem do post, foi feito com muito carinho e com o pensamento em vocês com muito carinho e enviando boas energias...Beijos beijos e muito obrigada pelo os lindos recadinhos...Look by Celly...
        

Nenhum comentário: