Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Olá amores tudo bem com vocês? Ah quero um oi de vocês rsrs!!. Estou feliz que o Blog já passou de 200mil visualizações e olha só eu nunca pedi nada para vocês porque eu só tenho a agradecer a visita de vocês aqui, mas, hoje eu queria pedir se possível me seguir em esta barrinha na lateral direita para eu ver vocês aqui comigo e conhecer vocês, ah vou ficar tão feliz vou ficar esperando...Vamos falar de moda?! Devido a minha correria que é muita eu já estou programando um bazar dos looks assim que eu realizar eu venho contar para vocês tudinho haha. Enfim look do dia. olha só eu tô assim apaixonada por cor laranja, cor quente combina bem com inverno, famosas provam que laranja combinam com inverno. Engana-se quem pensa que outono/inverno combina apenas com preto, cinza e marrom. Camila Queiroz, Patricia Poeta  provam que as cores quentes em especial a cor laranja e amarelo, vão alem dos looks de verão, elas chegaram a esta temporada mais fria com força. Looks de inverno ganham ar alegre, pode-se compor visuais mais discretos com apenas uma das peças na cor mais quente rs. Eu opto por cor laranja mesmo porque significa alegria,vitalidade, prosperidade e sucesso.é uma cor quente resultado da mistura das cores primárias vermelho e amarelo. Esta associado a criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.. Legal néh pessoal tem tudo haver comigo haha. Pode apostar na cor laranja viu meninas...Ah usei este dress com aplicação e esta jaqueta laranja. Ah e este coturno que eu não quero tirar nunca mais dos pés de tão charmosinho haha. Me apaixonei por este coturno  da Carmim...Beijos pessoal e muito obrigada pelos lindos recadinhos, fico tão feliz rs...Look by Celly                                                                           
   

2 comentários:

Silvinha disse...

Look arrojado muito chic Cely tudo se completa...

Criação Fashion disse...

Obrigada Silvinha! Fiquei muito feliz que vc gostou rs, Um beijo enorme em seu coração...