Páginas

domingo, 14 de julho de 2019

Oii gente tudo bem com vocês?! Ah hoje eu vim falar para vocês desse rosa choque de tirar o fôlego haha, pois é vocês gostam de cores cheguei?! Pois é arrase com o cor de rosa nas produções de inverno. Se ao pensar em produções invernais, automaticamente, vem a a sua mente looks marcados por tons sóbrios, como aquele pretinho básico, ou tons terrosos, ah nada disso os tempos mudaram, está na hora de adicionar um toque colorido na sua produção de inverno. Que tal começar com algumas pinceladas de cor-de-rosa-choque? Ta aqui para vocês se inspirar eu fiquei apaixonada por esse rosa. A cor tem se destacado como tendência para a estação, sendo capaz de garantir um inverno mais alegre e quente.. Com produções cativantes e chamar atenção. Os tons de rosa, por sua vez, são variados passando dos clarinhos aos mais vibrantes..A cor rosa choque chamou a atenção das fashionistas, e já pensando no frio, o tricô em tons de rosa surge como uma opção aconchegante e cheia de vida...é isto meninas usei esta blusa com as mangas bufantes e punho, modelo bem versátil, confeccionado em uma malha de seda. E esta pantacourt jogger preta que eu amei, fui em um aniversario com ela e claro que vim aqui no meu mundinho que mais amo mostrar para vocês se inspirar e arrasar...Beijos amores e muito obrigada pelo carinho sempre e os lindos recadinhos, fico toda orgulhosa em ler, todos lindos...Look by Celly      

2 comentários:

Poliana disse...

Que look mais espetacular Cely amei esta combinação preto com pink amo cores masi fortes assim...

Criação Fashion disse...

Que bom que vc gostou Poliana rs, fiquei feliz..Eu tbm gosto de cores vibrantes..Beijos e muito obrigada pelo carinho!!