Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Heyyy meninas quanto carinho aqui no meu mundinho hen, ahhhh que alegria no meu coração nem merece tudo isso rsrs. Muito obrigada amores!! Conto sempre com vocês aqui comigo hen! Vamos lá participei de um evento no Senac, 'CasaAbertaSenac' O tema deste ano, 'Jeito Senac de Educar' Foi lindo como sempre, eu no Atelie Criativo de moda haha, só podia néh?! Foi maravilhoso uma tarde de muita criação, o mais interessante que fizemos customizações e fizemos um trabalho de cada pessoa colocar a sua identidade em um mural e desenvolver no tecido, imagina eu no meio de revistas, pedrarias, passamanarias etc haha, imagina tudo isso para colocar em pratica...Pessoal este evento Casa Aberta Senac acontece anualmente, com várias atividades, palestras, oficinas e workshops gratuito, mas, na area de moda esse ano teve 'Atelie Criativo de moda' e desfile de moda..O evento que transforma a vida milhares de pessoas, além de ter contato com o mundo profissional, vivenciando práticas e descobrindo novas habilidades..Foi muito legal e criativo, eu amo moda porque é um universo sem fim, quando a gente acha que sabe tanta coisa e na verdade é tanta coisa pra gente aprender haha, é bem assim o mundo da moda...Vamos lá look do dia montei esta 'calça jogger estampa tribal' de viscose que delicia de tecido para usar no verão. E esta camisa de tela, ah pode apostar nas blusas de tela no verão, usei esta com um top e olha só adoro estas calças para fazer pose igual moça haha...Beijos minhas lindas e muito obrigada pelo carinho de vocês...Look by Celly 
 

Nenhum comentário: