Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Olá amores tudo bem com vocês? Eu acredito que sim! Vamos lá meu mundinho aqui eu gosto de postar tudo que eu amo, e hoje eu quero contar para vocês de um trabalho voluntário que faço, chama-se 'Diskardec' é um trabalho fraterno onde as pessoas que precisam desabafar e os voluntários estão pronto para ouvir...É um trabalho lindo, e sou muito grata a Deus em poder fazer parte desse trabalho...Esse trabalho é bem parecido com o CVV um trabalho de ouvir quem esta precisando desabafar e totalmente sigiloso. Pois bem falando no CVV hoje meu post é sobre o Simpósio Internacional de prevenção do Suicídio do CVV "Setembro amarelo" foi incrível o simpósio foi um dia de muito estudo e aprendizado, foi muito bom para o meu trabalho no Diskardec. O CVV trouxe uma turma da 'mala pronta' pessoas de todo canto do Brasil, aquela turma que estão preparada para pegar a mala e sair para qualquer canto do Brasil que acontecem tragédias, e esses voluntários prontos para ficar do lado daquelas pessoas que estão desesperadas que perdeu um ente querido. Veio uma turma de voluntários do CVV que estiveram em Brumadinho e contou um pouco como foi o trabalho deles meio aquela tristeza! Enfim o simpósio foi lindo...Vou contar um pouquinho para vocês como é o Diskardec, o Diskardec é um importante serviço de prevenção do suicídio e funciona 24horas todos os dias, o Diskardec é o pronto socorro da alma.telefone (16) 3630-3232
 Gente espero que gostem da postagem eu gosto de contar aqui coisa boa e principalmente amor ao próximo. Beijos de luz para todos vocês...    

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi acho que vou criar coragem e ti ligar no diskardec mas não vou falar que fiz contato por aqui tenho vergonha se criar coragem eu ligo..

Criação Fashion disse...

Isso mesmo fique a vontade o Diskardec é um trabalho total sigilo...Se sentir vontade ligue qualquer voluntario vai te atender com muito carinho...Beijos