Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Heyyy Primavera chegando e quanto colorido pelas ruas, ah confesso que amo quando saio e me deparo com flores pelas ruas, a natureza é bela néh gente! Meninas vamos colorir dar mais vida aos looks..Primavera e a moda pede mais looks coloridos para o tempo ficar mais cheio de vida..A primavera é a estação mais amigável do ano, dias lindos de SOL, com temperatura agradável e inspirações..Não tenha medo de ousar na combinação de coloridos, caso você tenha uma peça mais chamativa assim como este vestido neon curto que estou usando, combine com peças básicas tipo jaqueta ou colete jeans.Ah garanto uma composição super fashion e cheio de vida.. As cores são suas melhores amigas nesta estação, estão aproveita para abusar delas! Moda primavera/verão são tendência para arrasar e convenhamos, como tudo fica mais colorido e bonito. A atmosfera muda, a temporada florida traz uma magia e uma energia, que para mim convergem para o delicado, feminino e esperança. Isso me inspira muito! E claro, que já comecei a planejar as alterações no meu guarda-roupa. Ou seja, montar looks aqueles que tem mais a cara da estação. Afinal, passamos por aprendizados e a transformação vem. Principalmente após algumas leituras que nos fazem ver além e as experiencias que vivemos, muitas vezes isso se reflete em nossos looks..E cada vez mais, o que tem me guiado, nesse momento, é viver o presente da melhor maneira possível, é estar presente pra vida que se apresenta, me sentir bem, bonita, confiante e transmitir exatamente isso aqui no Blogger..Dessa forma, montar os looks que gosto, planejar meu guarda-roupa, me cuidar, me arrumar faz parte desse processo, que faço com maior prazer, isso me deixa feliz rs..Pois é pessoal por hoje é isto esse vestido que estou usando usei 1 metro de viscolycra neon ficou barato e charmosinho néh meninas?!. tô viciada no neon haha...Beijos amores e feliz primavera com perfume das flores..Muito obrigada pelo carinho de vocês, cada recadinho lindooo beijo beijo...Look by Celly...
     

2 comentários:

Mirella Gomes disse...

Que isso que lugar mais lindo parece aquelas mansões de filme e combinou muito com seu look adorei parabens...

Criação Fashion disse...

Haha que legal vc Mirella amei seu lindo recadinho..Pois é paisagem é lindo mesmo néh..Beijos linda!