Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022


 

9 comentários:

Suzanne Betim disse...

Eu concordo crooped transpassado é maravilhoso muito lindo Cely suas clientes deve ficar muito satisfeita mesmo

Katia Silvestrine disse...

Nossa que look diferente com este detalhe na perna muito lindo

Dandara disse...

Amei este look Cely nossa maravilhoso gostei muito desde detalhe na perna muito chic

DILVANIA disse...

O que significa monocromatico? É algo sobre moda?desculpe minha ignorância kkkk mas vou aprender mas o look é lindo

Criação Fashion disse...

Que bom que vc gostou do cropped Suzanne. Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho.Muito obrigada pelo carinho Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Que bom que vc gostou do Look Katia, fiquei feliz rs. Muito obrigada pelo carinho. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Ah Dandara minha linda, eu gostei mais de te ver aqui rs...Muito obrigada pelo carinho sempre, muito bom te ver por aqui. Beijão em seu coração...

Criação Fashion disse...

Ah Dandara minha linda, eu gostei mais de te ver aqui rs...Muito obrigada pelo carinho sempre, muito bom te ver por aqui. Beijão em seu coração...

Criação Fashion disse...

Oi Dilvania vc perguntou o que é Monocromático? Monocromático adjetivo Com uma única cor.. fiquei feliz que vc gostou do look. muito obrigada pelo carinho. beijos em seu coração...