Páginas

domingo, 13 de março de 2022


Heyyyy gente linda me diz quem mais faz aniversario nesse mês lindo de Março? Pra mim é especial, Março meu aniversario, dia internacional das mulheres, o mês todo é nosso né meninas?! E não só o mês de Março, nós mulheres merecemos ser homenageadas a vida toda né? Sobre um pouquinho da minha historia fui selecionada no mês da mulher pelo #RibeirãoShopping, fiquei tão feliz! "O Tema, Vamos juntas inspirar o mundo" O Objetivo são todas as mulheres escolhidas estão em um grupo do Whatsapp e rolando sorteio todos os dias e vão se encontrar no dia 31/03 para contar um pouco de sua historia, suas batalhas e suas vitórias para juntas inspirar o mundo...Meninas eu adoro ouvir historias assim de lutas e vitórias...Nós mulheres somos assim persistentes, sonhadoras e cada pequena vitoria é uma injeção de animo não é mesmo? Aqui vou deixar um poema pra vocês minhas lindas que estão sempre aqui comigo, e pra todas as mulheres..Mulher simbolo de amor e sensibilidade. Mulher fonte eterna de amizade e respeito. Tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar, mestra na arte de amar, e quando Deus te criou ele sabia que o calor de seus braços diminuiria muita dor...Parabéns pra todas as mulheres! Que em seu coração tenha lugar para todos os sonhos do mundo...Beijos beijos e muito obrigada pelos lindos recadinhos...Look by Celly     

2 comentários:

Marina das Flores disse...

Coisa boa Cely nossa no mês das mulheres vc vai contar sua história que bacana Parabéns. .

Criação Fashion disse...

Pois é Marina é muita historia pra contar né haha..muito obrigada pelo carinho sempre, fico tão feliz em te ver aqui..Beijão em seu coração...