Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022

Oii gente linda como foi o carnaval de vocês?! Quero saber hem...Ah o meu carnaval foi em família, foi muito tranquilo e muita paz. É o que precisamos em meio a tantas coisas que estão acontecendo no mundo né pessoal...O que vale mesmo na vida é isso, família, amigos que te acolham, te façam sentir amada e arranquem sorrisos o tempo todo #preciosidade...É tão simples viver né gente?! Vamos lá eu ando modelando com os looks peça piloto dos clientes queridos haha...Gente olha esse conjunto de cropped com saia short, ah confesso que fiquei apaixonada e me sentindo uma menina com esse conjunto haha...Olha só a blusa cropped assume o guarda-roupa fashionista como protagonista. Embora o cropped seja uma peça considerada uma peça polêmica, a dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas e cool..O Top Cropped assume um lugar essencial no closet das fashionistas, seja acompanhado de calça, short ou saia, contudo, o cropped é super estiloso e cool..Podendo ser arrematada com com conjuntinhos, para compor um look monocromático ou usar por baixo do blazer. Alem disso, a peça cria composições elegantes e contemporâneos.. Trate-se de uma mini blusa, que pode ser tanto larga, quanto justa..Mas confesso que esses croppeds transpassado são os mais lindos vocês concordam meninas? E olha que estou desenvolvendo bastante modelos de cropped, e aqui vim mostrar este conjunto pra vocês. espero que gostem das dicas..Beijos beijos amores...

    

4 comentários:

Maria Rita disse...

Nossa que peça de roupa mais linda achei super diferente parabens

Donata Menga disse...

Acho muito legal vc faz a peça piloto pra cliente admiro muito seu trabalho Parabéns. ..

Criação Fashion disse...

Ah fiquei feliz que vc gostou Maria Rita. Muito obrigada pelo carinho. Beijos em seu coração...

Criação Fashion disse...

Ah que bom que vc gostou Donata, fiquei feliz que vc admira meu trabalho. Muito obrigada pelo carinho! Vem sempre me visitar hen. Beijos em seu coração...