Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Helo meninas lindas!! Ah que delicia receber carinho de vocês rs, fico tão feliz me fortalece muito! É gratificante pra mim saber que vocês gostam dos meus posts. Muito obrigada de coração e sempre digo que sem vocês aqui esse meu mundinho que tanto amo nada seria...Vamos lá hora vou contar para vocês das cores queridinha do momento é essa composição "Marsala,vermelho com Rosa" veio com tudo pra se destacar. Combinações fashion para sair da mesmice, crie looks inusitados com estas combinações...Fashionistas no mundo inteiro já fizeram looks incríveis com vermelho e rosa, e eu fiz este modelo de calça estilo fitness que pode ser usada em qualquer hora, tanto durante o dia como a noite, e esta regata de seda transparente, ah super esporte rs. Só para vocês ter uma noção desta composição de cores que esta super em alta rs...É isso ai meninas espero que gostem inspire-se e arrasam nos looks rs. Foi esse look esporte que usei para coquetel da Revlon no @meu espaço centro de beleza, super indico os produtos da revlon são maravilhosos...Beijos sabor morango e uma semana abençoada pra todos nós...Let's go look by Celly...                                                                         
  

2 comentários:

Hanna disse...

Quanto charme e sensualidade Cely vc esta belissima nesta foto e que lugar lindo amei...

Criação Fashion disse...

Lindaaa já estava com saudades rs...Fico muito feliz com sua visita,...Beijos e muito obrigada pelo carinho sempre...