Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Olá lindezas tudo bem com vocês? Espero que todos vocês estejam bem, assim como eu rs, estou com o coração cheio de alegrias para passar boas vibrações rs, sabe porque? Porque meu Domingão foi maravilhoso e quero contar para vocês um pouquinho de como foi meu dia rs..Participei da caminhada passos que salvam, todos juntos ao caminho do bem, em prol ao Hospital de câncer de Barretos. Todo dinheiro arrecadado com os kits é encaminhado á instituição...Ah e foi um dia muito divertido e por uma boa causa, a 6ª caminhada passos que salvam ocorreram em mais de 600 cidades do pais. Segunda a organização o objetivo da caminhada é conscientizar e despertar a atenção da população no diagnostico precoce da doença...E a Diário FM sempre marcando presença nos eventos, eu uma super ouvinte da Diário FM e sempre vestindo a camisa da Diário, minha foto vai estar no site da Diário FM...é isso ai pessoal muito obrigada pelo carinho de vocês sempre!! Do fundo do meu coração cada recadinho lindo vocês deixam meu mundinho mais colorido  com os lindos recadinhos..Beijos sabor hortelã rs...Look do dia camisetas, passos que salvam e Diário FM o dia todo todo dia!! 

2 comentários:

Danila Marcondes disse...

Nossa Cely acho muito legal vc sempre engajada em campanhas importantes como essa e vc tendo apoio da diario fm facilita bastante continue assim que vc inspira muita gente a fazer o mesmo parabens...

Criação Fashion disse...

Ah que linda muito obrigada pelo carinho Danila! Beijos e vem sempre me visitar hen rs...