Páginas

domingo, 12 de novembro de 2017

Olá pessoal!! Final do ano e a magia do natal já esta no ar rs...Vamos lá chegando natal tudo tão lindo, luzes para todo lado assim é todo final do ano, eu me encanto com os coloridos...Nas minhas orações diária eu sempre peço pra Deus que mesmo com a loucura da vida, a correria da gente no dia a dia que eu nunca perco esse encanto nos meus olhos...Foi lindo esse evento no Shopping Iguatemi os coloridos invadiram o Shopping...Meninas este meu look do dia foi esta calça Pantacourt, olha só esta super em alta, na minha opinião ela esta sempre em destaque no guarda-roupa eu sempre usei independente da tendência...A Pantacourt existe polêmica por conta do seu comprimento, na minha opinião eu acho um estilo super fashion, cai bem com tudo tanto no social, ou no esporte com esta composição no look, Pantacourt com tênis, e essa blusinha do Rolling Stones e formou um look do jeito que eu curto Rock 'n Roll rsrs minha cara néh meninas!! Pantacourt pode ser usado com sandálias salto alto, rasteirinhas, scarpin, ou que tal um tênis?? É isso ai meninas espero que vocês gostem das dicas...Beijos beijos que no meus caminhos e no de vocês sejam sempre iluminados igual as luzes de final do ano rsrsrs...Look By Celly... 
 

2 comentários:

Marina das Flores disse...

Rock moda ousada e natal amo tudooooooooooo isso parabens Cely lindo post...

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Obrigada pelo carinho sempre Marina, Beijos...