Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Olá lindezas quero um oiii de vocês aqui em rsrs...Que delicia sentar aqui para contar um pouquinho para vocês do meu sábado rs...Vamos lá hoje foi dia de cuidados com as madeixas haha...Quem tem cabelos loiros sabem como é difícil cuidar diante de tantas químicas e então graças as parcerias que ajuda muito a gente, gostei tanto da parceria com "Meu Espaço Centro de Beleza" que hoje vim mostrar para vocês a reconstrução que a super profissional Carla fez em meus loiros haha...Meninas lá é uma galeria tem tudo que as mulheres vaidosas gostam, Cabeleireiros, esmalteria, etc, e agora inaugurou o bronzeamento natural, loja com a linha completa da Revlon..E eu gostei tanto da reconstrução no meu cabelo, ficou uma seda rs...Como é bom a gente divulgar o que é bom néh. Eu tenho certeza que as pessoas que for se embelezar no Meu Espaço Centro de Beleza vão gostar e o melhor as pessoas são  super atenciosas...Vou deixar aqui os contatos e liguem meninas vaidosas...Falar com a Carla ou Tiago, informações (16) 3441-8766 ou (16) 99155-7069. Convido todos a conhecerem e tomar um delicioso cafézinho...Meu look do dia uma mini jeans destroyed que sou apaixonada haha e t-shirt de tule transparente com recortes que criei com tecido trabalhado de lantejoulas, e os brilhos estão super em alta em meninas aproveitem para brilhar cada vez mais...Inspire-se e brilhem...Beijos lindezas e muito obrigada pela visita sempre...Look by Celly...
  

Nenhum comentário: