Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Heyyy meninas lindas já estava com saudades de vocês..Vamos lá meu post é sobre o tecido com a estampa folhagem, e olha só é uma bela harmonia com a natureza. Tendência: estampas de folhas. Estampas que mesclam elemento da natureza vem ganhando força a cada estação, se destacando..A composição exóticos como, como a mistura florais, folhagens e animal print também marcou presença em grandes desfiles internacionais. Acredito eu que são estampas que podemos compor looks super exóticos, e ainda a cor verde esta bem no meio do espectro das cores, e é a cor da bela natureza. Proporciona sentimento de paz, harmonia e tranquilidade. Acalma e revigora a alma. Você pode ousar na escolha do tecido com estampa folhagem...Em um curso que eu fiz eu gostei muito desta estampa desse macaquinho. sabe porque? Porque é uma estampa na qual as cores fossem pensadas de forma a conversar adequadamente com o desenho haha...E vou confessar um segredo com vocês, quando eu pego um tecido com estampas que me chama atenção eu troco umas idéias com o tecido haha...Esta foi pra descontrair viu meninas..Ah espero que vocês gostem das dicas! Montei este macaquinho natureza, frescor, para mostrar para vocês...Beijos cheio de carinho e muito obrigada pelos lindos recadinhos que vocês deixam aqui, e eu fico muito feliz....Let's go Look by Celly                                     
 

2 comentários:

Angelica Baltazer disse...

Nossa amei este look Cely gostei muito é bem camuflado perfeito...

Criação Fashion disse...

Obrigada linda! Fico tão feliz quando leio seus recadinhos rs...Beijos e muito obrigada!