Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Olá pessoal vocês estão no clima de carnaval?! Haha porque eu tô que tô animadissima, sambando ou descansando, não importa, eu desejo um excelente carnaval pra vocês. Ah carnaval é essa  alegria fantasiada que a gente conhece desde criança e não tem como não admirar..pra todo canto essa magia, essa alegria contagiante por isso que eu adoro carnaval haha, claro, que com moderação e responsabilidade né? O carnaval é a nossa festa da esperança, é a celebração dos nossos costumes mais ancestrais de como aprendemos a ser felizes através da música e da dança...É isso ai galerinha linda. Meu look do primeiro dia, jardineira de cetim e t-shirt achei delicado...E a noite foi de frevo, marchinhas haha...Espero que vocês gostem pessoal...Eu aqui Soprando confete de alegrias pra vocês haha ..Beijos beijos..Look by Celly
  

2 comentários:

Rebeca disse...

Simplesmente Linda

Criação Fashion disse...

Linda você Rebeca! Muito obrigada pelo carinho! Beijos