Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Ola lindezas eu acredito que esta tudo bem com vocês rs...Primeiro de tudo quero começar agradecendo pelo carinho e a companhia de cada um de vocês...Sempre leio os lindos recadinhos e são a presença de vocês aqui que me fortalece cada vez mais,...Eu não tenho seguidores, tenho amigos e sou muito grata!! Vamos lá hoje meu post é sobre um amigo e é um prazer pra mim esta compartilhando aqui com vocês. Meu amigo Norberto que é um MasterChef na culinária esta participando do jogo de panelas no programa da Ana Maria Braga na Globo, e ele vai estar no programa na Terça-feira...A história do jogo de panelas é grande mas eu vou resumir aqui pra vocês estar apar e torcer por ele por mim vou ficar muito feliz vocês torcendo por ele, ele merece muito o premio. Ele é muito dedicado e sempre fazendo pratos diferentes para os amigos...Norberto é um amigão de reuniões em mesa redondas e um super companheiro de shows de Rock...Portanto, a decoração foi feita rockn roll haha...Eu na torcida dele escolhi o look com simbolo da nossa banda preferida Rolling Stones haha...É isto pessoal eu peço caridosamente o apoio de vocês acompanhe a programação vai começar amanha, são 5 participantes cada dia um, o Norberto é na terça, assistindo o programa vocês vão ficar sabendo como votar se vocês puderem torcer por ele eu ficarei muito grata...
 Aqui esta algumas fotos da torcida dele...Beijos amores e uma iluminada semana pra todos vocês...

2 comentários:

Dandara disse...

Nossa eu gosto do programa jogo de panelas da Ana Maria ela é da minha cidade rsrs estou torcendo pelo Norberto por causa de vc ele não é meu preferido mas vc é minha blogueira favorita rsrs

Criação Fashion disse...

Ah que linda como eu gosto da sua sinceridade Dandara rs...Fico muito feliz quando vejo seus recadinhos aqui rs...Que bom que vc votou no Norberto ele merece, ele é muito gente boa rs...Beijão e não some não hen...